CAMPANHA SONHOS REALIZADOS

A campanha Sonhos Realizados foi uma das maiores promoções da história da Parati Alimentos, totalmente focada na linha de biscoitos, uma das principais da empresa. Fomos responsáveis não apenas pela conceituação e criação de toda a estratégia de comunicação, mas também pela gestão de fornecedores e verba, do início ao fim da campanha.

Campanha

Cliente

Sonhos Realizados

Parati

Ano

2019

001.jpg

Durante o processo criativo, concluímos que a utilização da imagem de uma personalidade daria força para a campanha e geraria oportunidades de mídia para amarrar toda a campanha. Desta forma definimos, juntamente com o cliente, Celso Portiolli como embaixador da campanha.

A campanha contou com comunicação 360º, envolvendo ações em mídia off (TV, rádio e OOH), Mídia Digital (principais redes sociais e plataformas de busca e vídeos), ações no ponto de venda (enxoval de merchandising completo), ações internas (colaboradores e equipe comercial) e ações aos stakeholders (clientes, fornecedores e outros envolvidos no processo).

A promoção distribuiu prêmios semanais de R$ 30 mil e prêmios diários de R$ 300. No total, foram dezenas de consumidores contemplados.

UNIDADE DE COMUNICAÇÃO

Uma grande ação que mostrou muito bem como o conceito transmídia deve ser aplicado: os diversos canais utilizados complementavam as mensagens entre si, atingindo os consumidores com níveis de informações diferentes.