Projeto de Embalagens de Brownie

Desenvolvimento de embalagens Brownie para nosso cliente Blue Alimentos. Com o objetivo de adicionar ao portifólio Bretzke e Muky itens com características de saudabilidade e funcionalidade (glúten free, lac. free)… Incorporando produtos com capacidade de posterior ampliação com características semelhantes. Que seja de fácil consumo e características que remetam a alimentação saudável.

Um dos produtos para linha é correspondente e similar ao lançamento de item na marca MUKY. Apelo e identificação funcional Sem Glúten.
As características Muky de um consumo mais voltado ao público adolescente com decisão de compra via “mãe” para a família.
Porem com uma oportunidade de aproximar a marca das crianças ou novos consumidores de MUKY trazendo renovação de consumidor.



Outros dois itens para agregar a linha e com importantes características adicionais para saudabilidade ou funcionalidade em um produto Bretzke. Também voltado para o público mais adulto, porém um deles com uma pegada mais elaborada / Premium! Contendo gotas de chocolate belga e sem glúten e outro no formato tradicional chocolate. Com consumo do dia-a-dia em lanches no escritório, entre reuniões, cafezinho na copa…

Porem com uma oportunidade de aproximar a marca das crianças ou novos consumidores de MUKY trazendo renovação de consumidor. 





E com o desafio de diversificar a atuação da Marca em diferentes pontos do supermercado e adicionar o conceito de consumo pronto sem a necessidade de elaboração complementar.
Um importante item com característica adicional para saudabilidade ou funcionalidade do sem glúten em um produto Bretzke
Com possível ampliação posterior para novos produtos com outras características funcionais e sabor diferenciado de Brownies.





Vamos

Conversar

Oueremos que sua empresa esteja na vida das pessoas com estratégia e criatividade.